Ednas

Ednas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Momentos incríveis

Pessoal, tenho feito coisas incríveis ultimamente. Acho que depois desta experiência que tive, eu pude dar mais importância para pequenos momentos. Simples talvez, mas não menos importantes. Sendo que as duas, eu não faço uso a minha peruca... 
Uma delas é andar de bicicleta... Eu tenho andado muito de bicicleta. É um momento tão maravilhoso, é uma sensação de que estou fazendo algo me leva ao encontro da natureza... Fomos passar alguns dias em Porto de Galinhas e pedalamos aproximadamente 40km no mesmo dia... passeamos por várias praias.

Outra delas é mergulhar. Nossa, é incrível o mundo que há em baixo d’água. Este também é um momento único... 
E claro que o melhor ainda é fazer as duas acompanhadas pelo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário