Ednas

Ednas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais um Herceptin...

Cada vez que venho ao Centro Oncológico, passa um filme na minha cabeça. Lembro da primeira vez que entrei aqui para começar a quimioterapia... Olho para as pessoas na sala de espera e me lembro daquele dia, dos meus medos, das minhas expectativas, dos meus cabelos...  Hoje me sinto outra, mas realmente não quero nunca mais ter que passar por isso. A quimioterapia é algo muito doloroso, muito sofrido. Eu tenho uma amiga que está passando por isso agora e consigo relembrar de tudo que vivi, por isso entendo muito bem o momento difícil que está sendo para ela agora.
Eu lembro que as pessoas me falavam: "Tu vai vencer, vai passar rápido, tudo vai dar certo". O problema é que para mim o tempo demorava a passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário