Ednas

Ednas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Agenda em dia!!!!

Bom, estou me preparando e me programando para fazer a cirurgia da substituição do expansor pela prótese de silicone em abril, então tenho que voltar para a rotina hospitalar. Então estou com a agenda cheia:

28/02 – 17:30 –  Exame: Ecocardiograma
06/03 – 16:30    Consulta Cirurgião Plástico

12/03 – 17:00 –  Consulta Oncologista
15/03 – 16:00  – Tratamento Herceptin

Assim que tiver confirmação da cirurgia eu postarei aqui!

Edna

2 comentários:

  1. Oi Edna, te encontrei pelo blog da Angélica, adorei seu blog. Fiz um blog tb, para compartilhar, pois nesse momento os blogs me ajudaram mt. Meu cabelo começou a cair hj, mas estou bem... E vc como está?
    Abraço Erica
    http://vencendoocancer.wordpress.com
    http://saberdoconsumidor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica! Eu iniciei meu blog depois de ler muitos. E vi que me ajudaram muito. Então decidi criar o meu para ajudar os outros.
    Abraço,
    Edna

    ResponderExcluir