Ednas

Ednas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mamas expandidas!!

Hoje pela manhã fui ao médico (cirurgião plástico) para encher os expansores mamários.
O primeiro a ser expandido foi o direito (o que estava mais edemaciado e dolorido). Quando o médico puncionou, ao invés de vir o líquido azul (que tem dentro do expansor), apareceu apenas seroma. Foi puncionado mais de 20ml de seroma. Na hora já me aliviou.
Na outra mama foi mais fácil. Na hora que puncionou a primeira vez já apareceu o líquido azul.
Então foi colocado 80ml de soro. Já havia 80ml do dia da cirurgia, então tenho 160ml em cada mama.
Como esticou o meu músculo, eu senti muito desconforto durante o dia – uma pressão. Então fui embora cedo do hospital (16h) e fiquei em casa de repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário