Ednas

Ednas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

De volta ao trabalho!!

Sim, Sim, Sim, Sim!!!

Voltei a trabalhar hoje!
Primeiro fui ao médico, ou melhor: nos médicos. Então eles me avaliaram e me liberaram para trabalhar, mas pediram para eu não pegar peso, ficar mais alguns dias sem dirigir e não fazer movimentos forçados.

Ainda hoje fui ao médico oncologista que me orientou o tratamento apartir de agora:
  • Continuar fazendo a medicação Trastuzumab (herceptin) até completar 1 ano de tratamento (abril de 2012);
  • Não engravidar por pelo menos 2 anos (por segurança);
  • Ir consultar uma médica geneticista (para questionar o estudo genético?);
  • Pouco provável fazer a radioterapia - ele ainda vai discutir com o mastologista - como foi retirada toda a glândula mamária...
Por enquanto é isso!! E rezar para meu cabelo crescer!! hehe
Boa semana!!

2 comentários:

  1. amiga querida!fiquei muito feliz com os resultados conquistados.Bj e que Deus ilumine tua vida

    ResponderExcluir