Ednas

Ednas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Notícias!!

Oi Amigos!!

Sobre os exames e médicos:
Ecocardiograma... tudo normal!
Consulta Dr. L – Cirurgião plástico... tudo certo. Já fiz as medidas para colocação das próteses (expansor).
Eletrocardiograma... dentro das normalidades.
Consulta Dr. F – Mastologista... tudo certo. A idéia é fazer adenomastectomia bilateral com reconstrução imediata (retirar as duas mamas)
Consulta Dr. L – Anestesiologista... ele me deu um remedinho para dormir. Comecei a tomar na quarta-feira mesmo. Vou tomar até o dia da cirurgia. O tipo de anestesia para fazer é peridural (aquela que é na coluna)
Ecografia mamária...meu tumor desapareceu!! Sim, sim!!!
...
Nesta semana cheia de consultas e exames, eu acabei me gripando.
Na verdade é uma dor de garganta muito forte. Já faz 3 dias que estou tomando anti-inflamatório e não melhoro. E ainda estou com a minha voz rouca. Então hoje a pneumologista me examinou e me prescreveu antibiótico.
...
Ontem iniciaram minhas aulas do mestrado.
Neste semestre vou fazer menos créditos, até porque vou ter que faltar algumas semanas de aula.
...
Hoje ganhei uma santinha da Nossa Senhora de Fátima.
Agradeço o carinho da Daniela.
Vou guardar comigo para me proteger.

Beijos e Bom fim de semana!!
Espero que quando escrever novamente aqui eu já esteja bem!!

Um comentário:

  1. Oi, Edna!
    Parabéns, pela vitória do desaparecimento dos nódulos!! Uhuuuu! Minha mãe está lutando para isso também! Adorei teu blog pq tu tens a mesma confiança que minha mãe... o problema apareceu, é difícil, mas ok... vamos a luta! Ficar chorando não vai trazer a cura, só nos vai deixar mais deprimido!
    Achei teu blog no blog de uma amiga, a Michele Hammes de Taquara, tu tens alguma ligação com a cidade? Moramos aqui...
    A mãe se trata no Moinhos e descobriu o CA em 13/12/10, os nódulos dela ainda não diminuiram, mas estacionaram com o tratamento... já é uma coisa boa... nosso próximo passo é fazer com q eles SUMAM DE VEZ!!!!
    Um beijo, fique bem... fique com Deus!

    ResponderExcluir