Ednas

Ednas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É hoje o grande dia!! Cirurgia

Depois de um fim de semana maravilhoso...
fui na Estação do Banho, pois ganhei um day spa dos meus queridos padrinhos Edinho e Carol (Amei!!)... fui no cinema assistir Smurfs em 3D com meu amor... fui até o parcão de onde saiu a caminhada das vitoriosas...

Tudo para relaxar um pouco da tensão pré-cirurgia!

Foi confirmada a minha cirurgia. Hoje pela manhã, o Dr. F (mastologista) me avaliou e o Dr. L (Cirurgião plástico) já fez todas as marcações nas minhas mamas.

Agora estou na minha sala trabalhando para tentar esquecer um pouco... Vou sair daqui às 16h e vou direto para o Hospital Mãe de Deus.

Tomara que dê tudo certo! Espero voltar a escrever por aqui em breve! Sei que terei que fazer repouso com os braços por alguns dias...

Sentirei saudades!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte Edna, são 16 horas e estou aqui no consultório torcendo por você! Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Como assim "TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO" ...já está tudo certo...agora é só se recuperar e curtir muitoooooooo a vida! Bjusssssss

    ResponderExcluir