Ednas

Ednas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cuidando do Pulmão!!

Hoje o dia foi corrido...
Pela manhã eu tive uma reunião que durou quase a manhã inteira.
Fazendo herceptin... Feliz da vida!!
À tarde tive que ir ao Hospital fazer uma das medicações que eu já fazia na quimioterapia: herceptin (que vou ter que fazer por 1 ano).
Meu raio X ficou pronto – mesmo já sabendo que o cateter está no lugar errado, o raio ajudou  para saber como está o meu pulmãozinho (pois estou com muita tosse).
Como trabalho com a equipe da pneumologia, foi muito bem assistida pela Dra. D. – que disse que meu pulmão estava com muita secreção, entretanto trocou o meu antibiótico de azitromicina para moxifloxacino.
Contatei o oncologista (Dr. B.) e ele me orientou a fazer nebulização e fisioterapia também.


Danila me ensinando a nebulizar... hehe
 
Então, a Danila – nunca vi tão eficiente – já marcou tudo: avaliação com o fisiatra e fisioterapia para hoje mesmo!! Sim, hoje mesmo já comecei tudo. Viu como sou uma paciente exemplar!
Consultei com o fisiatra e fiz a primeira sessão de fisioterapia.
É que ontem o mastologista (Dr. F.) já me ligou e remarcou a minha cirurgia para semana que vem.
Então estou fazendo de tudo para estar bem até lá!!!
CIRURGIA 22 de agosto às 18h no Hospital Mãe de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário