Ednas

Ednas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Queridos Vizinhos...

Oi Pessoal!

Hoje eu tive uma surpresa! Minha vizinha do condomínio veio na minha casa e me trouxe flores lindas. Eu realmente não sei nem descrever a beleza das flores, por isso decidi postar essa foto.
Eu recebi a flor em nome dos meus vizinhos do condomínio Atmosfera. Eu realmente me surpreendi, pois eu sempre andei de peruca e imaginei que ninguém soubesse da minha doença. Mas fiquei muito feliz, pois assim posso andar mais à vontade pelo condomínio. Sempre tenho medo de chocar as pessoas, por isso procuro estar sempre de peruca (inclusive em casa).
Bom, mas quero fazer um agradecimento aos meus vizinhos pelo blog. Como me mudei no fim do ano passado e no início deste ano não tive a oportunidade de conhecer todos os meus vizinhos, deixo aqui o meu “muito obrigada”... pelo carinho que tem comigo e por estarem torcendo pela minha cura.

A g r a d e ç o  a o s  q u e r i d o s   v i z i n h o s

Meire, Fernando, Lipe e Rafa
Rose e Paulo
Augusto, Fabi e Jú
Haroldo, Mi, Lulu e João
Eduardo, Ângela, Lili e Clara
Alessandra, Leonardo, Gabi e Xandi
Ana, Cris, Nina e Jú
Igor, Dani e Duda
Marcelo, Lu, Rafa e Bruno
Alessandra, Alexandre, Teteu e Mari
Fê, Adriano e Pedro
Tati, Ricardo, gordo e Lú
Fê, Márcia e Léo


Um comentário:

  1. Que nada...o que valeu foi o carinho e a alegria de te ver tão bem!!!!!!!!!!! Na torcida sempreeeeeeee...bjussssssssss
    Meire e cia

    ResponderExcluir