Ednas

Ednas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Elas já venceram o câncer, eu estou quase lá!

Todo o dia me deparo com casos de câncer, é mais comum do que me parecia. E vendo tantas pessoas vencerem esse mal, eu sei que também posso!
Vejam alguns casos de mulheres que venceram o câncer.
Hebe Camargo, Patrícia Pillar, Drica Moraes, Márcia Cabrita, Ana Maria Braga e a Miss da Venezuela Eva Ekvall.


Estas são algumas fontes de inspirações de luta e resistência contra o câncer! Não é porque perderam seus cabelos que se tornaram menos bonitas. Sei que um dia vou superar tudo isso!

4 comentários:

  1. Linda muito linda, Deus te abençoe muito que 2012 seja muito melhor seja feliz estou orando e torcendo por vc. Kelem

    ResponderExcluir
  2. Oi..vi seu blog...muito massaaa...sou Cristiane..também trabalho em um hospital,é um hospital materno infantil,sou técnica de enfermagem, sabe é linda a sua batalha e também o fato de voçê expor a sua luta e força de vontade aqui...gostaria muito de ser sua amiga..moro em presidente-prudente-sp..abraços minha linda,estamos com voçê nessa sua luta...

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor,
    que bom ter achado o seu blog.
    eu tambem tenho o meu...
    sou uma prof. de dança(especialidade dança do ventre) a 28 anos.
    sou viuva e tenho 2 filhos lindos!
    luto contra um cancer de mama...mas estou bem, na fé!
    divulguei seu bloga no face ok?
    parabens!
    visite o meu:
    "nastenka contra do câncer de mama"
    beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podem copiarem do meu blog o que quiserem...
      esta ai para isso, ajudar!
      e divulgar!

      Excluir