Ednas

Ednas

terça-feira, 5 de julho de 2011

5ª Quimioterpia (penúltima)

Hoje sei que vai ser fácil escrever, pois me sinto muito bem. O que me preocupa são os próximos dias...

Mas hoje minha quiomio passou muito rápido! Primeiro porque foi feita em bomba de infusão (pois meu cateter não está infundindo muito bem) e também porque a minha querida amiga Nóris estava comigo. Levamos chimarrão e ficamos de papo durante a tarde. Então foi muito divertido! Nós ríamos tanto que fiquei com a sensação que as pessoas pensavam... “Nossa elas estão tão alegres, será que elas sabem que uma delas tem um câncer”?  

Sim, sei sim, mas rir é sempre bom! Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Por incrível que pareça eu me sinto muuuuito feliz! Feliz por estar viva e rodeada de pessoas maravilhosas!


"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

2 comentários:

  1. Nossa Lhote... Fico até emocionada em ler isso... Então, se tu acha que estar contigo hoje durante a quimio te fez bem tu não imagina o quanto fez para mim!!! Afinal, estar ao teu lado sempre me faz uma pessoa melhor!!! Felizmente essa fase está no final, entretanto nos deixará muitas lições... A principal delas é o quanto a vontade de viver e ser cada vez mais feliz nos da força para lutar!!! Estarei sempre ao teu lado, "na saúde e na doença", assim como tenho certeza que você sempre estará do meu!!! Beijos... Aguardaremos os próximos passos com mt força...

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler o teu blog, acompanho diariamente, sempre na ansiedade de novas notícias.
    Fico encantada com a tua força, realmente és especial e tens uma luz única.
    Beijos...

    ResponderExcluir