Ednas

Ednas

domingo, 26 de junho de 2011

22/Junho - Meu Aniver: Amei!

Eu estava realmente muito triste, pois essa foi a minha pior quimio. Se é que se pode dizer isso, pois acho que não terá “a melhor quimio”, mas nesta tive muitos sintomas e duraram 1 semana! Um dia antes do meu aniversário (terça, dia 21) eu tive enjoo e vômito, achei que teria um péssimo dia de aniversário. Mas foi maravilhoso!!

Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma lembraram o meu aniversário. Obrigada pelas mensagens pelo Orkut, Facebook, SMS, email e também aos que me deram abraço pessoalmente. Agradeço o carinho de todos! E cada vez me sinto mais forte para superar tudo isso.

 Próxima quimio: 5 de julho (penúltima, sim!!!)

2 comentários:

  1. ei edna. li toda sua historia... e postei no facebook seu blog... pra divulgar... eu quero a cura do cancer!

    ResponderExcluir
  2. Estava ótima a festa, sensacional.
    Tu estavas linda...
    Mereces tudo isto e muito mais.
    Beijos, Te amo!

    ResponderExcluir