Ednas

Ednas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O que não mata me fortalece!

Nossa, parecia que os sintomas da quimio não passariam nunca...
No 6ª dia, que eu achei que estaria melhor, tive vômito... fora os outros sintomas... Desta vez tive muita tontura, tremores, parecia que eu ia desmaiar.
Mas hoje foi o primeiro dia (após a 2ª quimioterapia) que me sinto animada!
Estou praticamente 2 dias em casa porque minha colega de trabalho e amiga está gripada. Conforme informado pelo meu médico, como nesses dias (do 7º ao 10º) minha imunidade está mais baixa,  eu estou trabalhando de casa para não correr risco. E também pq no meu trabalho a sala é muito pequena e não tem janelas.
Bom, também aproveitei para estudar um pouco, pois amanhã tenho que apresentar 2 trabalhos para o Mestrado.
Bom, mas agora me sinto melhor, mais forte e confiante!
Vamos em frente!
PS.: quero agradecer a todos que me enviam comentários, mesmo pessoas que não tenho tanto contato ou que nem mesmo conheço, mas fico muito feliz em ver que não estou sozinha! Obrigada!

2 comentários:

  1. Minha querida,queria muito ir aí te ver mas estou com uma tremenda gripe(sabes que é perigoso para ti né)quando eu estiver bem boa vou aí te ver.Por enquanto vou te acompanhando por aqui.Fico sempre emocionada com teu progresso e tua coragem.Grande beiju a toda essa familia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Edna,

    É comovente ver sua coragem e garra para enfrentar esse momento que sabemos ser tão difícil. Deus só apresenta esses desafios a quem Ele sabe que pode superá-los, e vc vem demonstrando isso. Que Ele continue iluminando vc e o Diogo, enquanto isso a gente estará torcendo e te enviando pensamentos positivos. Contem com a gente sempre que precisarem.

    Melissa Bonatto e Gustavo (Carioca)

    ResponderExcluir