Ednas

Ednas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dias difíceis...

Ninguém falou que seria fácil, por isso sei que sempre será assim depois da quimioterapia...
Desta vez os sintomas vieram no dia seguinte, mas não tão fortes...
Fiz a quimio na terça-feira, na quarta eu já estava com alteração no paladar e muita azia. Ontem antes de dormir me senti muito tonta e hoje acordei enjoada, me sentindo fraca com dores no corpo. Então decidi não ir à aula do mestrado. Fiquei em casa, tomei um café (mesmo sem vontade) e pretendo ir para o Hospital trabalhar à tarde. Mas pelo menos não tive vômito (ainda).
Sinto-me um pouco melhor agora, mas o maior problema mesmo é o paladar.  Voltei a emagrecer, mas depois eu sei que recupero meu peso.
Sei que depois de alguns dias passa... Que passe logo!
...
Ontem meu amor me surpreendeu! Me deu um presente lindo! Amei! Ele sempre dá um jeito de alegrar os meus dias!

4 comentários:

  1. Querida Edna

    NUNCA DESISTA DE SER FELIZ

    "Existem pedras
    Não desista de andar...

    Existem barreiras
    Não desista de passar...

    Existem os nós
    É Preciso desatar...

    Existe o desânimo
    É A pior coisa que há...

    A estrada é longa
    Não desista de chegar...

    Existe o cansaço
    É Preciso caminhar...

    Existe a derrota
    Você nasceu pra ganhar...

    Existe o desamor
    É Fundamental amar...

    Nunca, eu disse NUNCA
    Desista de seus sonhos e
    De lutar por aquilo que acredita
    Pois os erros servem para nos ensinar
    E não para nos desanimar!

    Tenha uma vida abençoada por Deus."

    (Autor Desconhecido)

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia de luta,mais uma batalha vencida,mais um tempo passado mais um momento sentido.Tempo,momento,sentimento....aprendendo a desbravar caminhos,onde o tempo é o momento...e este fortalece os sentimentos....Voce esta aprendendo e nos ensinando.Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Edna querida ! Obrigada por compartilhar conosco esta tua experiência,nos emocionando e dando exemplo de como devemos nos portar diante das grandes dificuladades = com garra, coragem, otimismo.....impressionante ver sorriso no teu rosto até na hora de provar peruca ( aliás vi as fotos do aniversário antes de ler que já estavas usando, e nem reparei nela = está super natural) !
    Diante da tua atitude, e com o apoio,o amor e a dedicação do teu maravilhoso Diogo, temos certeza que vais superar todos os obstáculos e te tornar mais linda e forte do que já és !!!!!!!!!!!
    Muito carinho dos amigos Maninho e Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, estamos juntas nessa luta, no qe puder ajudar, estou aqui, se quiser algumas dicas p amenisar os sintomas, é so falar. É assim mesmo, na primeira quimio é mais dificil q nao outras, eu fiquei bem melhor nas outras. Sab q metadeda nossa cura se deve ao nosso pensameno, sermos positivas, acreditar q td vai dar certo. Olha, sobre o cabelo, a auto estima, eu te dou um conselho, faça fotos, se puder faça num estudio, mostre a careca, vc vai se sentir muito bem e mostra como é linda mesmo careca. Bom, é isso, se quiser me mandar teu msn p gente trocar figurinhas, hihih.
    Bjks♥ e muita força e fé.

    ResponderExcluir