Ednas

Ednas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Colocação do cateter


Fui para o hospital ao meio-dia. Estava um pouco nervosa. Sempre fico na hora da anestesia.
Mas depois fiquei tranquila... Meu marido ficou junto durante todo procedimento, que durou aproximadamente 20 minutos. O médico já deixou puncionado para realização da quimioterapia amanhã.
Acordei às 15:30 na recuperação. Estou me sentindo muito bem ,sem dor.
A única coisa é que quando saí do hospital comecei com espirros, coriza... parece uma gripe! 
Saí do hospital às 17:30 e fui direto para consulta com o oncologista.
Fiquei muito feliz, pois ele me disse que estou respondendo muito bem ao tratamento (com poucos efeitos da quimio e com a diminuição do tumor - aparentemente).
Amanhã ficarei em repouso pela manhã por causa da colocação do cateter e às 14h eu tenho minha 2ª quimioterapia.

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo.Estamos torcendo e rezando por ti sempre.

    ResponderExcluir
  2. Edna Maria, Bom dia flor do dia!!!
    Você é linda, amada e muito admirada por todos, você sabe disto. Força e saiba que sempre estaremos torcendo por você e sempre contigo.
    Admiro seu otimismo, garra e força perante essa situação.
    E quando se sentir desanimada, não se esqueça das pessoas que se espelham no seu otimismo. No final tudo isto servirá para mostrar como você é guerreira e forte e que dará tudo deu certo!

    Bjos. Aline.

    ResponderExcluir