Ednas

Ednas

terça-feira, 3 de maio de 2011

2ª Quimioterapia

Iniciou à 14h e terminou pelas 17:30.
Foi bem melhor fazer a quimio pelo cateter, mas na hora de retirar a agulha senti um pouco de dor. Acho que é porque a área está dolorida.
Mas já foi retirado o curativo maior e já melhorou bastante.
Acho que amanhã poderei voltar às minhas atividades.
Se bem que ganhei um chambre lindo da minha dinda e que dá vontade de ficar em casa!
Bom, vou indo porque tenho que me arrumar... Afinal hoje é aniversário da minha querida cunhada Manoela e não vou perder essa! Vou aproveitar que estou sem sintomas e sair para jantar.

Ah, esqueci de comentar, meu raio X veio sem alterações... deve ser dor muscular da quimioterapia (?) Mas agora já estou melhor....

5 comentários:

  1. MINHA QUERIDA, FICO FELIZ QUE ESTAS BEM. ISTO É IMPORTANTE PARA MIM. QUE BOM QUE GOSTOU DO CHAMBRE, É BEM QUENTINHO NÃO? ESPERO QUE TENHA APROVEITADO BEM A JANTA DE ANIVERSÁRIO. BEIJOS NO CORAÇÃO. TUA DINDA

    ResponderExcluir
  2. Que inveja!!! Curtindo o niver com a Manoela!!! Queria poder estar aí comemorando com vocês!!! Estou adorando acompanhar o teu blog. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinha adorei tua presença na janta do meu niver ontem. É muito bom te ter sempre por perto!! Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Como tu estás? MELHOROU? EU SEI.... DEPOIS DA QUIMIO VÊM OS EFEITOS.... MAS EU SEI QUE VAIS VENÇER ESTA SEGUNDA FACE COM CALARDIA. DEUS VAIS TE DAR FORÇA PARA IR EM FRENTE, MINHA FILHA. DEUS NÃO BOTA O FARDO NAS COSTAS DE QUEM NÃO PODE SUPORTAR....TENHA FÉ QUE VAI PASSAR. EU SEI.... DA TUA DINDA.

    ResponderExcluir
  5. Oi sobrinha estou contente de ver tua garra. Continue sempre assim, pois estamos trabalhando junto contigo e tens muitas pessoas torcendo pela tua vitória que será nossa também. A turma é grande...
    beijos tia Ju e tio Thomaz e etc,etc,etc,etc...........

    ResponderExcluir