Ednas

Ednas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu cabelo!!!

Nossa ontem acordei muito triste. Percebi que começou a cair o meu cabelo.
Cada vez que passava a mão caia uns 20 fios de cabelo.
Eu já sabia que iria cair o meu cabelo, mas sabia que seria um momento difícil pra mim.
Então pela manhã fui num lugar que fazem peruca do prório cabelo (indicação da Carol e Amália).

Comecei a chorar muito quando passaram a máquina, mas minha superamiga Nóris estava comigo e no fim foi até divertido, comecei a experimentar outras perucas para ver como eu ficaria morena, com outros cortes, ...
Verifiquem as fotos abaixo!!
Agora tenho que esperar 3 dias!! Minha peruca ficará pronta na quarta-feira!
Obrigada dinda!


5 comentários:

  1. Prima!
    Conheci o blog agora e gostei muita da idéia. Assim tu tem uma ferramenta para expor o que está sentindo e, ao mesmo tempo, nós familiares ficamos cientes do teu dia-a-dia.
    Posteriormente, isso servirá para mostrar como tudo deu certo!
    Adorei tua foto morena, ficaste linda!
    Força e saiba que sempre estaremos contigo.
    Bjo. Ricardinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Ficou gatinha de morena hein.... rsrs.. dá para arriscar.... Lindaaaa

    Beijokaaaaa da Adri.....

    ResponderExcluir
  3. MINHA QUERIDA FILHA DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! FIGUEI COMOVIDA ONTEM QUANDO O DIOGO RASPOU A CABEÇA, ONTEM EM TUA CASA. QUERO DISSER, E TU SABE, QUE ÉS LINDA DE QUALQUER MANEIRA, PRINCIPALMENTE POR DENTRO QUE PARA MIM É O QUE É IM PORTANTE. VAI SUPERAR, COM CALARDIA ESTA DIFICULDADE, TENHO CERTEZA. BEIJOS NO CORAÇÃO DE TUA DINDA.

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaa!!!! Ficaste maravilhosa morena tb!

    ResponderExcluir
  5. Querida Edna!!

    Fiquei muito feliz e emocionada por teres enviado o endereço do blog e ter acompanhado tua história até hoje... Conte comigo sempre!
    Adorei ter te conhecido e mesmo conhecendo-a tão recentemente, já posso dizer-te que és muito especial.
    Um grande beijo!
    Lara.

    ResponderExcluir