Ednas

Ednas

domingo, 10 de abril de 2011

Linfonodo sentinela... Mais uma etapa!

Dia 7 de abril fiz o linfonodo sentinela no Hospital Mãe de Deus às 19h.
Me senti muito tranquila quando meu marido entrou no bloco e ficou o tempo inteiro ao meu lado.
Além dele também alguns amigos estavam por lá como Edinho e Zé. Assim nem parecia que eu estava no bloco cirúrgico, afinal estava rodeada de amigos. E ainda na sala de espera estava Amália, Guga, Carol e Manoela.
Quando acordei do procedimento estava com muito sono, mas mesmo assim saí do hospital no mesmo dia às 23h. Não senti nada de dor, mas evitei fazer movimentação por cauda dos pontos.
Fiquei uns 2 dias em casa em repouso (por orientação médica, pq eu não sentia nada de dor) e depois retomei minhas atividades normais.
Meu curativo ficou bem embaixo da axilia esquerda, espero que tenha uma boa cicatrização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário