Ednas

Ednas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

1ª Quimioterapia... alguns dias depois

Taxotere / Cisplatin / Herceptin
Fiz minha primeira quimioterapia em 11/04/2011 (segunda-feira).
A sessão iniciou às 14h e terminou perto das 18h.
O lugar (Mãe de Deus Center) é maravilhoso! Fiquei num quarto com meu marido e eu dormi praticamente as 4 horas que permaneci ali.
No segundo e terceiro dia após a quimio não senti nada. Levei uma vida normal, até que na quarta-feira tive mal estar durante o trabalho e fui para casa. Tive náusea, vômito e dores no corpo.
No dia seguinte também acordei mal, com os mesmos sintomas.
Sexta-feira e sábado me senti melhor, mas com muita fraqueza.
Eu realmente não tenho vontade de comer. Estou me alimentando mal, pois desde sábado eu estou com um gosto de metal na boca. Senti muita alteração no paladar. Desde que fiz a quimio emagreci 3 kg em apenas 5 dias. Estou realmente ficando preocupada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário